Lançamentos, News

BMW M6 Coupe Review

Como todos sabemos que o BMW M6 é o estágio de maior desempenho da série 6, em 2012 BMW introduziu a terceira forma do M6, com toda a nova forma que se parece com um ímã, não pode remover o olho enquanto olha para ele. Ele veio com os novos códigos F que representam o futuro, chamados F12 para o cabriolet e F13 para o Coupe one. Nossa revisão hoje é sobre o M6 Coupe F13. Este passeio pode ir do estado estático a 60 mph em 4.1 segundos por causa de seu Turbo 4.4 Litre V8 Engine com a Transmissão de Embreagem Dupla de 7 velocidades para produzir 560 poderes de Cavalo.

BMW M6 sedan

Os modelos de 2013 vêm com freios de cerâmica de carbono que está disponível por US $ 9.250 extra com quatro anos, manutenção de 50.000 milhas. BMW usou muitas maneiras de diminuir o peso do carro para torná-lo 20 quilos a menos do que o M5 F10, adicionando o teto de fibra de carbono, enquanto 140 kg a mais que o M6 E63 produzido em 2005. Possui velocidade máxima limitada de 155 mph Esta velocidade limitada será cancelada com o pacote do condutor M, que lhe dá cerca de 40 mph a mais.

Este todo o M6 novo categorizou como elegante e esporte e carro que misturam entre o interior de luxo do carro que alguns dos toques de divisão de M que acrescentam ao carro o sentimento alegre ao motorista para o olhar e para isto é poder. A adição do olhar esportivo M inclui as grades dianteiras que projetaram com novo estilo como as listras duplas dentro dele que usaram então no facelift M5 e esperado para estar em todos os modelos próximos, também as entradas de ar mais largas com a adição do 19 polegadas impressionantes M jantes de liga leve eo crachá de M6 nas grades dianteiras gostam de uma homenagem ao primeiro M6 E24 que produziu em 1983.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *