Lançamentos, News

BMW Brasil inicia projeto de certificação de oficinas BMW

A BMW Group Brasil deu início a um projeto global, em parceria com a DEKRA Vistorias, com o intuito de treinar e certificar  as oficinas BMW de funilaria e pintura de concessionárias e autorizadas das marcas BMW e MINI. Com o intuito de reforçar a excelência para seus clientes no pós venda quando o cliente fizer um serviço em uma oficina BMW é uma prioridade para o grupo BMW.

Os primeiros projetos finalizados receberam a certificação nesta quinta-feira, 5.11.2015., em cerimônia realizada em São Paulo. Para fazer parte das oficinas certificadas, as oficinas foram submetidas a oito etapas do processo de funilaria e pintura, como gestão da oficina, atendimento ao cliente, tecnologia empregada na prestação dos serviços e acabamento como o resultado principal do certificado.

Os colaboradores das oficinas que fazem parte do projeto passaram por cerca de 120 horas de aulas no Centro de Treinamento do BMW Group Brasil,

treinamento oficinas bmw

localizado em Joinville (SC), para ter toda a qualificação necessária para prestar este serviço. O objetivo é garantir ao um reparo de qualidade, aliado ao menor tempo possível, trazendo maior economia, sustentabilidade e qualidade nos serviços prestados por essas oficinas, fazendo com que o BMW reparado possua aparência e características de um BMW novo.

Investimento de cerca de R$ 3 milhões feito pelo BMW Group Brasil, o projeto garante uma padronização no atendimento e serviço prestado em todas as concessionárias certificadas no mundo todo. Além disso, todas as oficinas certificadas utilizam somente produtos ambientalmente corretos – como tintas à base de água que não agridem o meio-ambiente – para os reparos.

“O BMW Group está sempre em busca de oportunidades de expansão de seus negócios”

Boa notícia para nós amantes e proprietários dos veículos BMW, agora só nos resta esperar e avaliar os resultados desse investimento.

One Comment

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *