Lançamentos, News

BMW M3 E46 CSL

O BMW M3 E46 CSL significa (Coupe Sport Lightweight) foi produzido para o modelo de 2004 lançado com um número limitado de carros com apenas 1400 carros com corpo mais leve do que o normal M3 E46 lançado ao mesmo tempo com 110 kg. Este corpo leve veio da remoção de alguns equipamentos do carro como os assentos elétricos, sistemas de navegação e reduzindo o peso do ar condicionado e sistemas de som. Depois de 10 anos produzindo esta máquina, os donos da CSL querem fazer algo que demonstre seu amor por ela, então decidiram fazer um festival atrair proprietários de diferentes regiões da Europa para se juntarem a eles. 50 proprietário do M3 Coupe Sport Lightweight chegou ao local do festival no BMW Welt em Munique, na Alemanha, ao mesmo tempo.

BMW M3 E46 CSL

A tecnologia CSL Lightweight mostrou o futuro dos futuros carros esportivos neste momento, este M3 veio com 3,2 litros Motor, difere do comum M3 E46 pelo pára-choque dianteiro, o vidro mais fino instalado na janela traseira, as partes do corpo são todos feito de materiais de fibra de carbono, o telhado do passeio feito de plástico de fibra de carbono. Esta redução estava prestes a diminuir a capacidade de manobra do carro, a fim de evitar este problema, a BMW melhorou o sistema de suspensão especialmente correndo molas e ajustando a relação de direção (14,5: 1 vs 15,4: 1 no M3 regular), também ajustado BMW o sistema de freios, adicionando rotores maiores para os freios dianteiro e traseiro acionados a partir do E39 M5. O M3 CSL veio com 17 potências de cavalo mais do que o M3 normal.

A reunião de 50 proprietários de M3 CSL está tão feliz por possuir este carro com o seu 3,2 litros inline 6, com 19 polegadas BBS Wheels com mais potência e mais eficiência do que o europeu M3 E46. Este tema do festival era Cinza e Preto apenas porque estas são as únicas cores disponíveis para o CSL.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *