Lançamentos, News

BMW Pininfarina Gran Lusso Coupe

A BMW em parceria com a empresa italiana Pininfarina para projetar uma nova BMW para repetir o sucesso da BMW Zagato Coupé e Roadster que apreciada por muitos Bimmers, uma semana atrás, a BMW divulgou informações e fotos sobre Gran Lusso Coupe em Villa d’Este. Este carro BMW lançado com a visão de Pininfarina para o que os carros coupe da BMW pode parecer, eles deram-lhe uma base de roda longa, mesmo que seja cupê, mas eles querem que seja luxuoso BMW Coupe com 21 polegadas Rodas que podem ser adequados para o seu tamanho.

bmw pininfarina gran lusso coupe

O design do Gran Lusso Coupé combina com tudo mais nítido que o normal, as lanternas traseiras são menores do que as normais das luzes traseiras da BMW, a frente do carro é suportada também por faróis mais nítidos, incluindo as luzes de olho de gato que assumem a forma de diedro. As grades duplas do rim na frente do carro receberam um alumínio fosco e preto de alto brilho. projetado para ser a área de respiração do motor V12 sob o capô.

A Paninfarina utilizou madeira Kauri da Nova Zelândia no interior do Gran Lusso Coupe com mais de 48.000 anos e couro Foglizzo em duas cores, preto e castanho tabaco. O piso revestido com carpete profundo e LEDs brancos adicionados no revestimento do teto.

Em minha opinião BMW deveria levar este conceito como a próxima geração da 8 série que é esperada por milhões de fãs de BMW para ser seu segundo. Acho que a BMW teve sucesso pela segunda vez, respectivamente, em cooperar com empresas italianas de designers para lançar o Zagato Coupe e Gran Lusso Coupe, que precisamos de mais informações sobre aceleração, velocidade máxima e cavalos, os fãs estão esperando para ouvir Boas notícias sobre o realeasing deste carro de um teste em estradas.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *