Lançamentos, News

BMW M5 F10 V8 4.4 Twin Power Turbo

Finalmente, a BMW lançou as fotos oficiais do BMW M5 F10 com mais do que as nossas expectativas. Também com o novo pacote de competição que irá aumentar o processo de manuseio do carro e impulsionar o M5 com o 4,4 litros V8 M Twin Power Turbo Tecnologia levantada por 11 Kw para ser 423KW / 575 hp. também atualizou o carro com os novos freios de cerâmica que lançaram em março deste ano.

O olhar exterior do facelift M5 mudou um liitle adicionando alguns detalhes, como mudar as grades de rim dianteiras com par como o instalado no atual M6 com duas linhas da liga leve M com o design de dois raios BMW, também algumas mudanças do faróis para adicionar Faróis LED adaptativos Além das luzes Xenon como padrão. As lanternas traseiras do M5 F10 vinham com listras finas de luzes LED para adicionar um visual mais atraente ao carro com alta luminosidade e visual inconfundível da noite.

BMW M5 Twin Power Turbo

BMW Individual irá adicionar ampla gama de cores para o BMW M5 como.Pure Metal Silver, Pyrite Brown metallic, Frozen Blue metallic and further BMW Individual matte paintwork finishes.

O interior do carro adiciona mais ao prazer de dirigir pelo volante de couro M com o emblema M com raios duplos, este volante tem a capacidade de atraí-lo dentro do carro. A tela do sistema iDrive agora está cercada por acabamento cromado e, pela primeira vez, você terá a opção do controlador de toque opcional, que está disponível com um sistema sensível ao toque.

Este M5 entrou no mundo dos carros BMW Connected Drive com características elevadas Como o novo Driving Assistant System, que avisa no caso de colisão inclui a função de freio com a câmera, também com várias advertências visuais para alertar sobre os pedestres e veículos e em casos críticos, o freios de perigo funciona. também o sistema de aviso de mudança de pista é agora aumentado para até 20Km / h, o Assistente de farol alto será uma opção para adicionar.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *