Lançamentos, News

Série 4 Coupe Preço e data de lançamento

A série 3, como sabemos, não tem mais cupê, a série 4 irá substituí-lo na produção. O conceito da série 4 estreia no Frankfurt Motor Show 2013 e é totalmente diferente do sedan da série 3, mas ainda mantém os faróis que se juntam às grades dos rins.

Espera-se que esteja em salas de exposição até o final de 2013 e o conversível o siga. Recentemente, ouvimos falar sobre a série 4 Gran cupê será lançado após o lançamento do cupê e conversível que seguirá o conceito da série 6 Gran Coupe.

De acordo com a série 3 sedan e cupê antes, foi lançado foi poucas diferenças entre os dois carros, mas agora a ligação entre eles reduziu como eles se tornam dois carros diferentes. Ian Robertson, diretor de vendas e marketing da BMW, nos contou. “É mais do que um sedan da Série 3, tem mais presença e é mais dinâmico.

bmw serie 3

Está na hora de mudar para a Série 4

A série 4 recebeu os novos estilos de produção da BMW, como a assinatura LED nas luzes de cabeça e traseira, respiros de ar de acordo com a nomenclatura BMW para as saídas de ar atrás das rodas dianteiras, maçanetas e a curva em forma de L na janela traseira. Os novos estilos de entradas de ar no pára-choques dianteiro e os respiradores de ar no lado do carro não só para adicionar estilos ou adicionar mais detalhes para o passeio, mas é usado para melhorar o ar que entra e o fluxo de ar ao redor das rodas aerodinâmica.

Até agora não há informações precisas sobre os motores da série 4, mas esperamos que as linhas de produção do motor da série 3 F30 sejam as seguintes: 420i produzem 181 hp, 430i produzem 242 bhp, e também os motores diesel. linha será produzir com os Petrol. Eu acho que será com as mesmas opções entre caixas de câmbio manuais de seis velocidades ou caixas automáticas de oito marchas. A opção xDrive do sistema de tração nas quatro rodas será oferecida. O M4 virá com um motor de seis cilindros de 3,0 litros, produzindo cerca de 450 cv.

Os preços do cupê da série 4 estarão na faixa de £ 28.000 com a escolha do SE, Sport e dos modelos topo de gama da M Sport.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *